Em qualquer ramo ou segmento profissional, no comércio, varejo ou terceiro setor, para se destacar é preciso trabalho árduo.

Mas o esforço e a dedicação aos consumidores sempre traz recompensas. E são elas que nos motivam, alegram e enchem de orgulho para seguir em frente.

A Anamaco

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção é uma entidade de classe profissional sem fins lucrativos. Desde 1984, defende os interesses de entidades, comerciantes e outras associações do setor.

A Anamaco toma como suas atribuições fomentar a discussão do setor, principalmente promovendo ações junto ao poder público. Seu objetivo último é aumentar a demanda por materiais de construção e aquecer a cadeia produtiva do ramo.

O Prêmio

Desde 2009 a associação, por meio da sua revista online, divulga o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção. Dez anos de premiação, portanto, às lojas que mais se destacam nacionalmente.

A premiação é decidida com base nas respostas de uma pesquisa apresentada a 346 indústrias brasileiras. E, dentre mais de 8.500 lojas Brasil afora, a Santa Cruz Acabamentos figura mais uma vez no top 50 do varejo nacional.

Mais que isso, pelo décimo ano consecutivo, a Santa Cruz Acabamentos é a empresa nascida em Minas e fundada por mineiros melhor colocada na lista. Ou seja, a maior empresa genuinamente mineira do ramo.

Santa Cruz: genuinamente mineira

A Santa Cruz Acabamentos agradece a seus clientes por mais essa conquista. Afinal, o reconhecimento em um ranking nacional dessa importância só é possível para quem se esforça diariamente para satisfazer um consumidor que tem bom gosto, é exigente e determinado como o da nossa Minas Gerais.

Que novos anos de realizações venham, de muito sucesso nacional, mas, principalmente, de sinergia com quem faz esta empresa maior a cada dia: você, mineiro. Muito obrigado!